TOQUE NO ALTAR



01.. Abertura (Vencedor)
02.. Não Importa o Dia
03.. O Chão Vai Tremer
04.. Eu Vou Viver Uma Virada
05.. Se Cumprirá
06.. Selo do Teu Amor
07.. Te Adoramos, Oh Altissimo!
08.. Medley
09.. O Senhor É Quem Me Guarda
10.. Olha Pra Mim
11.. É Impossível, Mas Deus Pode
12.. Minha Herança.mp3
13.. Deus do Impossível
14.. Eu Vou Viver Uma Virada (Bônus)
Maiores Detalhes -Aqui-

Download (Voz) Rapidshare
ou
Download (Voz) 4Shared




1. Cântico de Davi (Abertura)
2. Cântico de Davi
3. Trazendo a Arca
4. Em Toda Terra
5. Correndo pros Teus Braços
6. Olha pra Mim
7. Me Arrebataste
8. Tua Graça me Basta
9. Lembra Senhor
10. Senhor e Rei
11. Ser Fiel
12. O Que Dizer
13. O Chão Vai Tremer
Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Download (Voz) 4Shared

Download (PB) Rapidshare




01. Estou vivendo a promessa
02. Muito mais
03. Vida abundante
04. O favor de Deus
05. Querido Deus
06. Deixa eu Te louvar
07. O sinal do Teu favor
08. Fiel é o que prometeu
09. Minha casa se encherá
10. Apaixonado por Jesus
11. Mais que vencedor
12. Vem promessa
13. Teus sonhos
14. Minha cidadela
Conheça mais sobre este CD (AQUI)
Download (Voz) Rapidshare
ou
Download (Voz) 4Shared






1. Tirar os Pés do Chão
2. Bondade e Paz
3. Não Recuarei
4. Deus de Milagres
5. Seja Comigo
6. Eu Vou Ganhar no Grito
7. Toca-me Outra Vez
8. Teu Filho e Nada Mais
9. Volto a Vida
10. És minha Vida
11. Glória da Segunda Casa
12. Reinar em Vida
Maiores Detalhes -Aqui-

Voz 2008
Download (Voz) Rapidshare
PB 2009
Download (Pb) Rapidshare
ou
Download (Voz) 4Shared




01.. Toda Sorte de Bênçãos
02.. Graças
03.. Desejo do Meu Coração
04.. Deus de Promessas
05.. Bendito Eu Sere
i06.. Cidadão dos Céu
07.. Se a tua Voz Ouvir
08.. Te conhecer
Maiores Detalhes -Aqui-

Download (Voz) Rapidshare
ou
Download (Voz) 4Shared




1) Sete Vezes Mais
2) Não Ficarão
3) Restitui
4) Mais
5) Bendito Serás
6) Caminhando Estou
7) Manancial de Águas Vivas
8) O Melhor Está Por Vir
9) Celebrando a Colheita
Maiores Detalhes -Aqui-

Download (Voz) Rapidshare
ou
Download (Voz) 4Shared




1. Vencedor
2. Não Importa o Dia
3. Eu Vou Viver Uma Virada
4. Minha Herança
5. Selo do Teu Amor
6. É Impossível, Mas Deus Pode
7. Te Adoramos, Oh Altíssimo!
8. Deus do Impossível
9. Mensagem (Pastor Marcus Gregório)
Maiores Detalhes -Aqui-

Download (Voz) Rapidshare
ou
Download (Voz) 4Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Países Que Ouvem a Gospel ELIOM
free counters

GOSPEL ELIOM FM

ESTAMOS TRABALHANDO GRANDEMENTE NESTA OBRA PARA LEVAR O EVANGELHO AOS QUATRO CANTOS DESTE MUNDO, E SENDO ASSIM, ESTAMOS EM BREVE, ALÉM DA INTERNET, ORANDO A DEUS PARA ABRIR UMA PORTA E A RADIO GOSPEL ELIOM TAMBEM SER TRANSMITIDA POR FM.
AJUDENOS EM ORAÇÃO, DEUS VAI ABENÇOAR VOCÊ GRANDEMENTE.
SE VOCÊ GOSTOU DESTE SITE E DESEJAR A SER CONTRIBUINTE PARA QUE ESTA OBRA NÃO PARE, VOCÊ PODE DEIXAR SUA CONTRIBUIÇÃO.

Banco do Brasil
Ag 3174-7
CC 16832-7

Radio Gospel Eliom - Um Sonho que é Realidade