O Poder da Palavra


O poder da Palavra



O adversário pode tentar colocar MEDO em você.
Ele pode dizer que vc é um FRACASADO.
Que vc olha para os lados, e não vê nenhuma AJUDA.
Ou que vc vai PERECER em tua caminhada.

Isaías 41,10 diz:

Não temas porque eu sou contigo; Não te assombres porque eu sou teu Deus; Eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

...
                                                                                                        CONTINUAR LENDO........

....................................................................

Satanas não desiste assim tão fácil, e quer que vc imagine que vai dar tudo ERRADO.

Isaias 43,2

Quando passares pelas águas, eu estarei contigo, e, quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

Mas ele ainda tenta convencer vc, que, não tens nem um VALOR.

Isaias 43,3

Porque eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sebá por ti.

João 3,16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito, para todo aquele que nele crêr, não pereca, mas tenha a vida eterna.

1 Pedro 1, 18-19

Sabendo que não foi com coisas corruptiveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que, por tradição, recebestes de vossos pais,
Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado.

........................................................................

E sabendo que o vil tentador não vai se dar por derrotado, ele vai dizer para ti, que vc não tem SALVAÇÃO.

Isaias 59,1

Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar;

Ele diz que o Senhor não te OUVE mais.

Isaias 59,1b

Nem o seu ouvido, agravado, para não poder ouvir.


...................................................................................

Ele vai susurrar em teu ouvido dizendo; Deus ESQUECEU de ti.

Isaias 49,15

Pode uma mulher esquecer-se tanto do seu filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? mas, ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti.

E ai ele já esta quase desistindo, mas tenta a ultima cartada, e te diz; Você tem alguma garantia de tudo isso acima falado?

Isaias 49,16

Eis que, na palma das minhas mãos, te tenho gravado; os teus muros estão continuamente perante mim.
Ai vc da um Gloria a Deus , porque vc conseguiu a tua vitória.
.
.
Dc. Michel Gaspodini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Países Que Ouvem a Gospel ELIOM
free counters

GOSPEL ELIOM FM

ESTAMOS TRABALHANDO GRANDEMENTE NESTA OBRA PARA LEVAR O EVANGELHO AOS QUATRO CANTOS DESTE MUNDO, E SENDO ASSIM, ESTAMOS EM BREVE, ALÉM DA INTERNET, ORANDO A DEUS PARA ABRIR UMA PORTA E A RADIO GOSPEL ELIOM TAMBEM SER TRANSMITIDA POR FM.
AJUDENOS EM ORAÇÃO, DEUS VAI ABENÇOAR VOCÊ GRANDEMENTE.
SE VOCÊ GOSTOU DESTE SITE E DESEJAR A SER CONTRIBUINTE PARA QUE ESTA OBRA NÃO PARE, VOCÊ PODE DEIXAR SUA CONTRIBUIÇÃO.

Banco do Brasil
Ag 3174-7
CC 16832-7

Radio Gospel Eliom - Um Sonho que é Realidade